quinta-feira, 29 de abril de 2010

nosso final feliz s2s2 *

Eu sentia-me solitária naquele fim de tarde. Existia um certo vazio em meu peito que ia corroendo-se até alcançar minha alma. Tentei buscar abrigo observando uma foto sua, afinal era tudo que havia restado-me. Como que por um impulso, coloquei nossa música e cantei sozinha e em vóz baixa enquanto as lembranças dos nossos momentos juntos vinham à tona. Vi meu olho embaçar-se rapidamente, e logo em seguida senti uma lágrima molhar minha face. Aquilo não fazia-me bem, afinal era inevitável não sentir a dor da saudade. Observei pela janela o lado de fora e ouvi um barulho de chuva. O vento soprava fraco um forte ar gelado que penetrava em minha pele. Senti de novo a solidão transbordar por meu corpo. A música ja havia acabado de tocar, então o tic-tac do relógio quebrava aquele silêncio mortal. Comecei a observar os segundos que parecim levar uma eternidade para passar. Novamente olhei para sua foto e lembrei que ao seu lado o tempo sempre voava. Da janela observei a rua pouco movimentada e lembrei dos quilômetros que nos separavam. Mais uma vez tive de lutar contra algumas lágrimas e, como era de se esperar, perdi a batalha. Foquei o olhar no relógio outra vez. Percebi que apesar da demora, alguns minutos haviam se passado durante o aquele período. Então dei-me de conta de que pode ser rápido ou devagar, mas tempo segue seu destino e passa. E é ele quem irá me levar de volta aos seus braços porque meu destino é você. Ao fechar os olhos, sorri e outras lágrimas insistiram em cair. Dessa vez não me preocupei com elas, pois as mesmas representavam a certeza de um futuro final feliz.

0 comentários:

 
©2007 '' Por Elke di Barros