sábado, 17 de abril de 2010

EU ;D

Quando paro pra pensar, vejo que durante toda minha vida, ainda nao descobri quem sou. talvez seja porque eu nunca sou a mesma, todo dia sinto-me diferente, com novas opiniões, novos conceitos, novos gostos! aprendo a conviver comigo mesma a cada novo amanhacer, pois se nao, seria impossível eu me entender. nao sei exatamente quem sou, mas sei quem um dia fui, e eu posso dizer que mesmo com tantas mudanças, no fundo eu sempre fui a mesma menina inocente, do coração enorme, que vive sorrindo, que odeia chorar.. sempre gostei de resolver meus problemas sózinha, ou melhor.. nem resolve-los, apenas esquece-los para nao me encomodar, sempre me precoupei demais com quem amo, acabando por deixar de preocupar-me comigo, sempre fui de nao dar importância para a concepção dos outros, para o que eles pensam ao meu respeito, pois eu sempre pensei assim: "eles nao pagam minha conta, nem resolvem meus probelmas mesmo, por qual motivo me preocuparia com o que falam de mim ?" talvez até eu esteja errada, mas mesmo que eu quizesse jamais conseguiria deixar de pensar dessa forma. sempre dei valor aos sentimentos verdadeiros, e sempre amei demais a quem nunca me amou, sempre confiei exageradamente nas pessoas que eu acreditei serem "amigas" e acabei por me enganar completamente, sempre chorei escondido, e nunca fui de guardar mágoas, sempre perdoei com fácilidade e nunca fui perdoada, sempre fui sonhadora ao ponto de nao querer inxergar nem viver o mundo real, mas principalmente.. sempre fui batalhadora, e nunca deixei de correr atrás do que eu realmente quero, e isso meu bem nada nem ninguém nunca vai conseguir mudar.

0 comentários:

 
©2007 '' Por Elke di Barros