segunda-feira, 26 de abril de 2010

*-*

eu poderia sim, me preocupar com o que os outros pensam sobre mim, e fazer de tudo para agrada-los e mostra-los que sou muito mais do que eles pensam, eu poderia até me importar com uma boa reputação e fazer de tudo para mantê-la, poderia perder meu tempo chorando ao saber que alguém nao gostou do que fiz, ou simplesmente nao foi com a minha cara, mas sabe de uma coisa ? .. eu realmente acho que enquanto as pessoas darem mais valor á opinião alheia, elas nunca, jamais poderão ser felizes, e eu posso me considerar alguém feliz, porque para mim os meus próprios conceitos, a minha própria OPINIÃO é o que realmente faz a diferença e é o que realmente importa, pois são as minhas atitudes que mais cedo ou mais tarde mostrarão quem sou, e se eu estiver errada ou viér a cometer algum erro, não ligo, pois eu sei que é errando que se aprende. e quanto aos que falam mal de mim por aí, eu dou mais importância as pessoas que eu amo de verdade, pois é por elas que se me disserem que o que estou fazendo algo errado, mudarei, e por mais ninguem. eu simplesmente descobri a coisa mais importante e óbvia que existe e que inclusive todos ja deveriam ter descobrido, ou ja descobriram e ainda nao perceberão .. nenhum ser humano é capaz de agradar á todos, pois nao importa o que eu faça sempre haverão os críticos e invejosos que discordarão, então nessas horas, sabe qual é a única coisa que faço ? sorrir, dou risadas, gargalhadas de tudo e de todos aqueles que me julgam sem me conhecer, porque de qualquer maneira um dia eles perceberão que também nao sou perfeitos, e eu nao vou deixar de sorrir porque meia dúzia ou mesmo mais, nao gostam de mim.

0 comentários:

 
©2007 '' Por Elke di Barros