quinta-feira, 4 de novembro de 2010


É incrível como as pessoas se fazem de amiguinhas né? Tem o poder de manipular, de jogar sujo, e agente nem ao menos percebe, acho que é somente pela ingenuidade

de achar que são verdadeiras e amigas mesmo. Essas coisas definitivamente me assustam, porém não me surpreendem nem um pouco. Hoje em dia as pessoas são absolutamente fúteis, não tem sequer o bom senso de fazer as coisas na claridade, na cara a cara, fazem tudo nas escuras, fazem questão de serem falsas & nojentas, de te apunhalar sem você sequer esperar. Isso é ridículo. ¬¬ será que elas não notam o quanto isso é inútil? Até porque não leva nada de bom, muito pelo contrário, até porque mais cedo ou mais tarde vão receber o troco, a vida e o tempo se encarregarão de fazer isso. O mais cômico é que ficam botando indiretinha em sub nick de msn... se quer me falar alguma coisa porra coloca pelo menos meu nome do lado, seja mulher suficiente pra fazer isso –‘ caralho, isso me irrita! :@ Agora eu vejo que não devo acreditar em todo mundo, tenho que pensar mais em mim e esquecer mais os outros. Hoje em dia você tem que pensar por você. Ou você liga o foda-se ou quem se fode é você. Mas você tem que saber com quem fazer isso, porque se ligar com a pessoa errada e não saber como desligar meu caro, a coisa vai ficar sinistra! Porém no meu caso eu já liguei e to pouco me fudendo se vou precisar desligar ou não, porque eu sinceramente não faço questão disso. ;)

 
©2007 '' Por Elke di Barros