quarta-feira, 17 de novembro de 2010


Gente tá ai o poema que eu fiz *-* foi em homenagem ao meu namorado , não sei se tá legal mas eu tenteii aiuhdihadh *-*


Tudo começou de um modo surpreendente, você me ganhou assim tão derepente. O amor tem dessas coisas de pegar desprevinida, quando voçê menos espera encontra o amor da sua vida. Foi assim que aconteceu entre eu e você, o destino nos uniu e isso vai permanecer. Eu nasci pra você e você nasceu pra mim, ao seu lado vou ficar e vai ser pra sempre assim. Tudo o que construímos não vou deixar acabar, um sentimento tão lindo não pode se apagar. O mundo pode estar contra a gente, mas eu não vou desistir, eu sou persistente. Você é meu amor nunca vou te esquecer, você é tudo pra mim razão do meu viver . *-*

0 comentários:

 
©2007 '' Por Elke di Barros