quinta-feira, 12 de agosto de 2010

VOCÊ NUNCA MORRERÁ EM MIM (Y)

Dia 11 de agosto de 2010, o PIOR dia da minha vida. Ontem eu perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida, minha tia Stella... Quem sempre me deu tudo, sempre fez de tudo por mim. Quando nos separamos das pessoas, notamos o verdadeiro valor que elas nos tem, não que eu não tenha valorizado, mas eu não fiz metade do que ela merecia de fato. Me arrependo amargamente de não ter dito o quanto eu a amava, de não ter agradecido simplesmente por ela ter existido, de não ter dado tanta atenção... eu sei que ela não está vendo e nem pode ouvir o que eu tenho pra dizer mas mesmo assim vou escrever um textinho de despedida, e sei que de alguma forma Deus vai fazer com que ela saiba de meu sentimento por ela. :'(

Minha eterna tiia Stella, minha segunda mãe na verdade.
Ah como eu queria que você ainda estivesse aqui , ah se você descobrisse quantas saudades eu sinto de você, ja sinto falta dos seus conselhos, das nossas conversas jogadas foras, as risadas, sinto falta do teu abraço, do teu sorriso, enfim... sinto falta das coisas mais pequenas em que passavamos juntas. Você se foi sem ter uma idéia do quanto eu te amo, do quanto você é importante pra mim, e do quanto eu preciso de você à cada dia mais que se passa. Quando eu olho ao meu lado, e não acho você no mesmo, fico perdida, meio sem rumo. Eu olho pro o outro lado, e só enxergo lembranças, de coisas que não voltarão :/ Eu quero muito você devolta por perto. Sei que não terei-a mais aqui, mais aonde você estiver que zele pelo meu sono, que me guarde como um anjo da guarda . :/ É tão ruim quando eu tô me sentindo mal e não tenho meu porto seguro por perto, meu ponto de conforto e de consolo. Sei meu sentimento por ti é verdadeiro, e que é além da vida e nada pode acabar com ele, "tudo oque é de coração, NUNCA MORRE!" Vou lembrar sempre de você, independente de onde você esteja, apesar de tudo eu sei que Deus está cuidando de você ai em cima... Você sempre será minha melhor, A MELHOR TIA DO MUNDO. Ninguém te substituirá, pois você marcou demais, e não dá pra achar uma pessoa tão perfeita como você. Eu te amo, nunca vou deixar esse sentimento morrer. sz Vá em paz ♥

13 comentários:

Unknown disse...

poow uma nina como vs NICk nem déveria ter passado por isso.lamento muito !!
eu te adoro muito mesmo..
sabe que quando precisar eu vou ta aki sempre por perto..
sempre do seu lado !
te adoro muito..tudo de bom ..
e bola pra frente (Y) ♥

Dani disse...

Own amiiga fiica assim não, é a lei da vida, todos nós sabemos que em qualquer momento podemos morrer, lembre-se: ela estará sempre te olhando lá de cima, a familia que ela construiu e teve, é a familia que ela sempre vai amar, e levar onde estiiver! FORÇA!! Te amoo By: Danii

Unknown disse...

Jaa Passei por algoo pareciiido . :'(

ANDREZA MORAIS disse...

meus pesâmes amoor ;(

Unknown disse...

Ah meeu amor, poxa fico triste por sua tia ter ido mais tudo vai ficar melhor amor yn' , c sabe q nescemos vivemos e morremos pode ser q foi a vez dela ir ner como todos nois iremos um dia e hoje ela pode estar melhor no ceu olhando pra voce *-*, mais fica triste não amor vai passar e voce vai ver que a vida continua yn'

Alessandra disse...

awn, pêsames e forças amor :/

Unknown disse...

own mor, fike assim não [/eu sei que nã tem como. , é o destino de todos um dia ,uns tão cedo e outros mais tardes , mas siga em frente cê tem a sua vida pra viver. meus sentimentos minha lindaa. força. seii que só tc na net mais conte comigoo pra qualquer coisa. bY SILLAS SMITH

alanderson rutys disse...

Muitas pessoas pensam que a felicidade somente será possível,
depois que alcançar algo,
mais a verdade é que deixar pra ser feliz amanhã,
é uma forma de ser infeliz. portando seja feliiz hoje agora
migo naõ troko vc por nada desse mundo
teamodoro megabejuxx

Na Muvuka disse...

monique olha só...
apesar de você não ter tido tempo de falar a sua tia o quanto ela sigunificava pra vooc até msm pq eu tenho certeza que vooc iria falar mais o tempo não nos espera nér mesmo mais pelo seu agir dia a dia com elaa , com certeza ela tinha nossão do quantp vooc a adimirava,respeitava e etc.. ela fooi sabendo que voc amava de + .
agora eu creio que se vooc falar om o coração ela ainda pode te ouvir e mesmo ella lá no céu estar cuidando de vooc. junto a Deus.
meus lamentos.

Unknown disse...

Meus pesames, fico sem palavras numa situação dessas, infelizmente a vida er assim.
=/

Unknown disse...

Momentos q tentamos descobrir realmente onde estar nossas forças e nossa compreensão para intendermos a lei da vida. Oq apenas É uma mudança de vida, se torna um chão pra pessoas ao redor. Nao so pra quem à tem por perto, e pra quem Te tem por perto, sem saber oq fazer pra poder te dar tudo q voc precisa pr poder levantar a cabeça e continuar. meus pêsames ♥

Unknown disse...

aaaah, é inesplicavel amoor, não existe palavras que possamos te falar pra amenizar essa dor, a dor da perda, se algém disser que sabe o que é isso porque já passou, concerteza não sabe o que você tá sentindo, mas eu quero que você saiba que eu estou ao seu lado quando você menos esperar e mais precisar, [aaaaaah] eu tou com você isso é o que importa, eu te amo (L)

Unknown disse...

oow nique *-* muito lindo seu texto em homenagem pra tia Stella. vai deixar saudades mesmo :/ e além do mais qe ela era considerada a sua segunda mãe e eu sei bem disso. mas acho qe ela apenas descansou pelo qe ela estava passando, foram 3 meses dela lutando pela vida :/
tbm sentirei muita falta dela. toda vez qe eu ia pra maragojipe e ela la toda animada cheia de sacola na mão com um montão de roupas novas, super vaidosa (:
vá em paz tia Stella ♥

 
©2007 '' Por Elke di Barros