@blogger da nick *-*

segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu sou daquele tipo de garota que você tem de prestar bastante atenção no sorriso. Se eu estiver quieta, na minha, e sorrindo bem pouco… Acredite, eu estou bem. Se eu estiver sorrindo demais, é porque estou completamente despedaçada por dentro. E quando eu estiver te olhando com um sorriso cínicoBom, aí tu tá fodido.

.

sábado, 19 de março de 2011

Você é um tipo de pessoa que não se pode descrever, pois não existem adjetivos necessários para lhe completar.

Engraçado como toda vez que falo com você me sinto tão bem. Parece que uma parte de mim te deseja e outra me afasta de ti. Porque quando eu procuro entender, simplesmente não consigo.
Afinal não há explicação para o amor. Apenas sentimos.

Posso ser tudo que você precisa, posso simplesmente lhe roubar para mim e me dedicar integralmente a você.
Posso mover montanhas, construir castelos, movimentar mares… Posso ser seu alfa e ômega; sua amante, namorada, noiva ou simplesmente seu grande amor

No instante em que nossos olhares se cruzaram, meu coração reconheceu. Era exatamente os mesmos de antes. Límpidos, castanhos profundos. Mergulhei-me em um mar sem fim; o preto de seus cabelos, o azul do céu.
Nosso encontro, um momento, lembranças, motivos. Os quais me levaram até você. Levaram-me a acreditar que não importa o tempo que for, sempre vou lhe amar.

sexta-feira, 18 de março de 2011



Eu tenho um medo profundo de te perder por causa das minhas idiotices, dos meus erros. Eu amo você do meu jeito, tenho medo que não seja o suficiente pra você, nem em mil anos eu poderia te dar todo meu amor. Se um dia eu te magoar, desculpe-me mas eu estou dando o melhor de mim. Eu só sei que por mim eu te abraçaria e não soltaria nunca mais, que eu olharia todos os dias nos teus olhos e diria o quanto eu te amo, quero te amar como se nunca tivesse amado antes, quero nunca te fazer sofrer, quero dizer que eu nunca amei e nunca vou amar ninguém como eu amo você. Com você, o impossível se torna fácil de atingir.

quinta-feira, 17 de março de 2011


Cada escolha que fazemos, decepcionamos alguém. Só temos que ter cuidado para não decepcionar as pessoas erradas !

 
©2007 '' Por Elke di Barros