sábado, 9 de outubro de 2010


Eu não sei quando isso começou, não sei em que momento passou a ficar tão forte, não faço a mínima idéia o que tu fizeste comigo, mais agora até o fim eu quero poder estar contigo.
Você está com algo meu, nunca dei isso a ninguém. Sempre achei que seria difícil, mas você fez isso com tamanha facilidade.
Quando tu estas longe de mim sinto uma sensação horrível, é uma dor misturada com saudades, o que tu fez comigo?
Desejo você, desejo um abraço seu, desejo te ter ao meu lado, desejo te fazer feliz, imensamente feliz.
Já faz um certo tempo que sou uma dependente sua, e a cada vez que eu falo com você a certeza se renova preciso de ti para seguir em frente.
Só de pensar em te perder as minhas mãos tremem, meu coração doi e as lágrimas escorrem do meu rosto instantaneamente.
Te agradeço tanto por tudo que está acontecendo, por tudo que você está me fazendo sentir, é tão mágico.
Sabe, eu também estou com algo que pertence a você, não consigo ver, nem tocar, nem ao menos segura-lo, porém posso sentir, e realmente espero estar cuidando bem dele. É estranho, pois eu nunca tive um coração assim nas minhas mãos, mais de uma coisa você pode ter a certeza, eu vou mimar ele até o fim dos meus dias. Porém não me peça para devolve-lo, tu sabes eu não sou acostumada a devolver as coisas.
Confesso que sonho com você todas as noites, que você é exatamente tudo que eu sempre quis sem mais.
Fico sonhando acordada com você aqui do meu lado, quero tanto viver pertinho de ti, realizar todos meus sonhos contigo.
É incrível dizer que mesmo longe te sinto tão perto.
Jamais esqueca que é você o meu motivo, minha inspiração, minha única certeza, minha vida. Talvez isso é o que chamamos de amor não é?
Ah e só mais uma coisa, eu te amo.


Texto dedicado a Jorge M.


Eu não queria que nada disso tivesse acontecido, há uma dor dentro de mim e ela cresce, ela doi.
Quando eu estive do teu lado o meu mundo girava devagar, quando você falava que me amava eu ia até as nuvens, você me fazia delirar.
Me diga que o sonho não acabou, por favor me diga.
Eu errei, você errou, nós dois perdemos. Mais eu acredito naquela frase: "Sempre há uma luz no fim do túnel." E eu espero que essa luz seja você devolta, novamente para mim.
Queria cuidar de ti, te proteger, secar as tuas lágrimas, te provocar um sorriso, ficar te observando; daqui a algum tempo queria ver agente casando, tendo filhos, recordando como isso tudo começou, juntos.
Eu quero realizar tudo isso com você. Então eu vou pedir com jeitinho, com o maior cuidado do mundo,
ainda quer ficar comigo para sempre? (...)


Te amo desde o momento em que bati os olhos em você. Me aproximei e seu aroma se envolveu em meu corpo de forma que não conseguia mais sair de perto. Olhei nos seus olhos, e sabia que dali vinha muita luz, muito brilho. Eu precisei de você desde já. Eu implorei amor desde aquele primeiro segundo. Eu quis te trazer para os meus braços desde o início dessa história. Você veio, de forma supérflua, inconstante, atraente talvez, diferente de tudo que eu já tinha presenciado. Tudo se estendeu, o amor, o encantamento e até mesmo o prazer de estar contigo. E eu tive certeza, que com você, viveria o melhor amor do mundo, aquele que me traria paz na alma, e tranqüilidade no ser.

hm*


Eu posso não ser a garota perfeita pra você, mas eu estou me esforçando ao máximo pra tentar ser pelo menos a melhor pra você. As vezes me sinto completamente inútil, principalmente quando você diz que eu sou toda errada. Será que não tem nenhum valor os meus esforços, minhas tentativas ? Me desculpe se não posso ser tudo aquilo que você um dia sonhou pra você, eu não posso fazer tudo certo, tudo perfeito em seus mínimos detalhes, parece que você esquece que eu também sou humana e erro. Mas saiba que mesmo eu fazendo tudo errado e não conseguindo ser a companheira dos seus sonhos, ainda assim eu te amei desde o início, mesmo você zombando do meu jeito de ser, colocando defeito em tudo que eu faço, ainda assim eu quis cuidar de você e quis tentar te fazer feliz. Eu juro que não vou te abandonar em circunstância alguma, porque eu te amo e não sei viver sem você. Chega a ser inacreditável o que sinto, você fez eu me apaixonar por você, por esse seu jeito bipolar, que as vezes está me tratando bem e outras que me acha chata, bocó, inútil e mil reticências, etc ou como queira. Você é simplesmente tudo pra mim, e mesmo com todos os nossos defeitos eu te amo, e isso não mudará nunca.

" Solidão "


As vezes me sinto completamente sozinha, parece que o mundo inteiro me virou as costas. Me vejo sem ninguém, mesmo estando rodeada de gente. Eu quero alguém pra me amar de verdade do jeito que eu sou sem exigir nenhum tipo de mudança, quero o calor de um corpo contra o meu, conversas inúteis e beijos apaixonados. Quero amar intensamente e ser retribuída da mesma forma. Tudo que eu quero é ser feliz, será que alguém pode compreender o quanto necessito disso?

meu momento tá ? :@

Já são 10:30 da manhã e desde ontem não consigo dormir, :@ ' Francamente? eu juro que mais um pouco eu desisto dessa vida e largo tudo. Velho, cada dia que passa a situação piora mais e mais e quer saber? eu não tenho um emocional forte o suficiente pra aguentar isso tudo. Eu sinto que falta pouco pra eu desabar e quando isso acontecer ou eu vou morrer ou eu vou ficar louca. Será que é tão dificil assim ter um pouco de paz?. Minha mãe vive reclamando que eu vivo revoltada, pensando em me matar dizendo que não faço nada da vida e não quero nada com a hora do Brasil, meu pai nem se lembra que eu existo, simplesmente não leva em consideração nada do que eu falo, meu namorado acha que eu sou sei lá o que e só faz brigar comigo. Resumindo: minha vida tá um inferno total. eu to a ponto de pegar minhas coisas e sumir pelo mundo, quem sabe assim alguem se dá conta que eu já cheguei no meu limite.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

melhores amigas

às vezes decepcionam SIM, afinal todo ser humano pode errar. Mas é bom não esquecermos que mesmo com seus defeitos, e suas qualidades elas são acima de qualquer coisa MELHORES AMIGAS que apesar de cada marca, cada lágrima estarão ali, prontas, quando precisarmos delas.

 
©2007 '' Por Elke di Barros