sábado, 29 de maio de 2010

:)

Tudo o que eu queria era ser feliz com esse amor,mas vejo triste,mudada,abandonei meus amigos,abandonei minha felicidade,retomarei as minhas atividades de antes,serei feliz com ou sem aqui comigo! Afinal a vida é uma só eu não posso disperdiçar,é tão bom sair e ir tomar um milk-shake com os amigos, assistir um filminho comendo um doce.. !

-

E em relação ao amor,a gente faz assim ama,ama,ama,e ama mais ainda quando ele estiver aqui do meu lado,nada de menos e nada de a mais..pra depois eu não ficar chorando aí pelos cantos da casa e até da escola,sabendo que lá ele está feliz,e seguindo a vida dele,se divertindo e tudo mais. :)

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Dedicada a minha mãe e a minha avó s2'

vocês são bem aventuradas, merecem de mim o amor maior que tenho e todas as coisas boas que eu fizer. Sem vocês, eu nao estaria aqui desfrutando de tantas coisas maravilhosas, é ótimo que vocês existam.E poder viver ao seu lado, só me traz alegrias e certezas de que nunca estou só. Tenho vocês a me amparar, me proteger e a me dar bons conselhos. Eu peço-lhes que me aceite mesmo com os meus erros, minha impaciência, e as vezes, minha ignorância, pois quero aprender sempre com vocês, para me tornar, uma nova pessoa. Eu amo vocês com todo meu coração e com toda a minha alma.

FELIZ DIA DAS MÃES!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

combina perfeitamente comigo ):

Sabe que entre nós dois, não há mais espaço pro amor. As brigas se tornaram impossíveis & só hoje eu percebi. Sempre deixa tudo pra depois, parou à tempo de me dar valor, você tornou as coisas mais difíceis,e só hoje eu percebi. Não me lembro a ultima vez que eu sorri, já faz tempo que eu não sei o que é me divertir. E toda vez que eu acho que sua atenção é pra mim, não é nada. Quando eu quero conversar, você já pensa em discussão. To cansado do teu jeito, maltrata meu coração.
E toda vez que eu peço pra você falar alguma coisa, não é nada, não diz nada. Já to cansado de ser humilhado por você, se eu consigo ou não, não quero nem saber. Só sei que com você não é o meu lugar, pode deixar que dessa vez eu não vou chorar. Você é hoje o contrario do que eu conheci, queria que aquela garota estivesse aqui, a menina que eu fui me apaixonar, a unica pessoa que pra sempre vou amar. Não quero mais pensar em todos os momentos, o que passou, passou e mesmo assim não me arrependo. Você mudou, está tão diferente. Nada vai mudar, mas meu amor vai ser pra sempre.

sábado, 1 de maio de 2010

vou confessar ! ;X

Acabei de descobrir que o que o meu suposto " GRANDE AMOR " me trocou, a questão que me deixa mais xatiada não é saber que ele está com outra, porque se fosse por isso seria tudo mais facil, pelo menos se ele dissesse pra mim que não me amava e que estava apaixonado por outra, o simples fato dele estar feliz seria um modo das coisas ficarem bem mais faceis pra mim... mais não , ele continuou me dizendo coisas lindas, alimentando esperanças, fazendo eu me iludir cada dia mais achando que tudo que saira da boca dele era veridico & o pior eu fiquei sabendo tudo pela boca da propria OUTRA :S ' isso é triste cara, deprimente, não consigo entender como alguem se sente bem brincando com os sentimentos dos outros, agindo como se nada tivesse acontecido e ainda me trata com indiferença .. quer dizer, indiferença virgula, porque nem comigo ele fala ;x & antes era: " meu amor pra la meu amor pra cá, quero te ver, repetir todos os nossos momentos .. te amo mt mt mt " :@:@:@ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que odio que eu to cara, eu não sei o que fazer .. essa é uma situação muito delicada, e eu to sofrendo muito por isso .. é duroo ver como eu pude me aapaixonar por alguem assim, eu vi que me enganei e me enganei feeeio .. tudo isso foi um erro, eu achava qe ele era de um jeito e era de uma forma completamente diferente .. me parecia que ele era um principe sabe ? me tratava tão bem, era tão carinhoso comigo e agoora ele me mostra a outra face dele, face esta que eu nao conhecia e prefferia nao ter conhecido .. :S
talvez tudo isso seja apenas uma provação de Deus para comigo para que o futuro ele possa me recompensar com um AMOR de verdade .. é eu espero que assim seja .. porque eu já não aguento mais sofrer por amor ):

:'(

"Eu preciso muito muito de você, eu quero muito muito você aqui de vez em quando, nem que seja muito de vez em quando, você nem precisa trazer maçãs nem perguntar se estou melhor, você não precisa trazer nada, só você mesmo, você nem precisa dizer alguma coisa no telefone, basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio, juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro. Mas eu preciso muito muito de você."

 
©2007 '' Por Elke di Barros